Como começar uma nova dieta

O que você precisa saber antes de começar um programa de “Dieta”

Há uma coisa que vai determinar se você vai até fim em sua meta de emagrecer ou não.
Uma coisa simples e poderosa que você tem controle completo. Sua mente.
Antes de iniciar sua jornada de perda de gordura, é extremamente importante que sua mente esteja preparada para sucesso.
Continue lendo para obter dicas e estratégias para entrar em uma mentalidade de queima de gordura.
Tem o problema de gordura teimosa?
Você está preso em um corpo que você não está feliz com?
Parece impossível para você emagrecer?
Fica mais pesado cada ano?
Então o que você faz sobre a gordura teimosa e aparentemente permanente?
Afundar em uma depressão?
Bem, a melhor coisa a fazer é uma festa de piedade. Então antes que você perceba seus sentimentos de autopiedade começar a bola de neve em um caso completo do problema da gordura teimosa.
Como você sabe se você tem o problema de gordura teimosa?
As calças são mais hoje do que eram há um ano
Você tentou emagrecer apenas para falhar.
Você se sente preso.
Você está perto de desistir de si mesmo.
Se você pode se relacionar a qualquer uma das instruções acima, então você tem o problema da gordura teimosa, uma condição bastante desagradável de ter.
Felizmente, há uma cura.
Tudo começa com a sua mente. A coisa sobre a gordura teimosa é que isso afeta sua
mente mais do que qualquer outra coisa.
Você vê, seu estado mental é fundamental na determinação do seu tamanho e forma. Quando você se concentra em todas as coisas que você odeia sobre seu corpo atual, como o tamanho das coxas, a forma da sua bunda, ou a maneira sua barriga parece então que você está colocando toda sua energia em direção a negativo.
Quanto mais você pensar sobre o quão infeliz você está, o mais infeliz você se tornará.
Faz sentido, certo?
Então em vez de se afundar, use as seguintes técnicas para conquistar a solução para a gordura teimosa:
Levá-la uma batalha de cada vez.
Você pode ter 20, 50 ou 100 quilos a perder antes de chegar ao seu peso ideal ,e que pode
ser esmagadora. A verdade é, perda de peso, assim não vai acontecer durante a noite, leva meses de dedicação. Então, não é de admirar que tantas pessoas simplesmente desistem.
Não se preocupe em ganhar a guerra hoje. Em vez disso, concentre-se na conquista de uma batalha uma de cada vez. Leve uma refeição de cada vez e um dia de cada vez. Uma refeição saudável, um bom treino, e você ganhou uma batalha. Lembre-se, 50 quilos subdividem-se em 350.000 calorias. Claro, que parece muito, mas tudo o que você tem que fazer é focar em queimar mais calorias do que você tomar hoje e no final, perda de peso será inevitável.

Use um gatilho.

Quantas vezes ao longo do seu dia você encontra-se atormentado com pensamentos negativos?
Estou muito gorda. Eu nunca vou olhar tão boa como costumava. Eu não sou atraente. Affs! Pensamentos como estes vai arruinar sua chance de recuperar a sua figura, eles são assassinos de impulso total.
Aqui está o que eu quero que você faça. Sempre que um pensamento negativo entra em sua mente instantaneamente faça a seguir:
Expire e apertar seu braços por 5 segundos – 3 vezes;
Jogue fora qualquer alimento de lixo dentro do alcance;
Exercite, visite academia naquele dia.
Que pensamentos negativos um gatilho para tomar medidas positivas para seu objetivo, os resultados serão espantá-lo.
Veja o que você quer.
Se você tem peso a perder, os espelhos são um pesadelo. Cada roupa e bolsa parece saltar fora com uma alarmante de iluminação. E não adianta que a maioria de nós vê as coisas tão pior do que eles realmente são.
Quando foi a última vez que você fechou os olhos e imaginei o corpo você desejou que você teve? pode parecer piegas, mas estou falando sério. Sua mente é muito impressionável, e quando você bombardeá-lo com apenas o negativo então você vai ser preso nessa imagem.
Levam tempo cada dia para visualizar seu corpo ideal. Feche os olhos e ponha-se no ideal do corpo, sentir o que é como estar em forma e atraente. Este exercício é uma maneira poderosa de fixar sua mente no seu objetivo de uma forma que vai deixar você sem espaço para falhas.

Leve a sério.

Mais cedo ou mais tarde você vai decidir que você é alimentado acima com o problema da gordura teimosa, você será decida que sua saúde é importante. Você vai decidir o que você merece olhar. E você vai fazer o que é preciso para alcançar resultados surpreendentes.
A melhor maneira de garantir que sua motivação permaneça forte, e que seu objetivo é conhecido, e entrar em seu local fitnes para apoio e para exercícios de queima de gordura.
Juntos vamos identificar seus objetivos, encontrar programas de treino que você gosta e cria um rotina que trabalha com sua programação. É tão simples.
Em seguida, você pode dizer adeus às gorduras teimosas para sempre!

0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *