De quem é a culpa de você fora de forma?

A culpa de ficar fora de forma?

Se você vai pelo que você ouve em anúncios de dieta, então você acredita que a culpa não é de ninguém e sim de uma lista longa de variáveis.

As companhias de grandes dietas acham que se puseram a culpa em você,  então você não iria comprar seus comprimidos falsos. Então colocaram a culpa em seus níveis de cortisol, sua dieta moderna (ou seja, Fast-food), ou sua agenda em vez de onde pertence que está diretamente em seus ombros.

Claro, você tem obstáculos que ficam no seu caminho sua agenda, seu trabalho, seus filhos, o tempo, sua lesão no joelho de faculdade… mas no final você tem o corpo que você aceite.

Você tem o corpo que você aceita… Mas você pode alterá-lo. Abraçando a culpa por seu peso atual não é uma coisa ruim, ela te capacita. Pense nisso, se não foi sua culpa, se era realmente devido a uma longa lista de variáveis que você tem zero controle e, em seguida, você poderia ser preso. Você não teria nenhuma maneira de mudar.

O segredo por trás de ‘Antes e depois’

Permita-me puxar a cortina para você em algo que a indústria da dieta não quer que você saiba. Você já viu inúmeras fotos documentando a perda de peso como antes e depois um resultado de um produto de dieta. Bem, há mais envolvido do que apenas o produto de dieta. Ninguém pode tirar um pronto e simples produto e terá a perfeita antes e depois da foto. Há muito mais envolvido que a indústria da dieta não partilha.

Olhar nos olhos de qualquer pessoa, com a imagem do antes e você verá que eles estão perturbados, eles têm o corpo não está em sincronia que eles podem aceitar, eles mudaram o corpo que eles aceitam. Agora olhe nos seus olhos na foto depois vê a doce satisfação? Eles agora com corpo que eles decidiram que poderiam aceitar; e que grande que é sentimento.

Seu tempo para transformar, se vocês percebam ou não, você já possui tudo que você precisa para transformar seu corpo, mas tudo começa com a tomada de responsabilidade para o corpo que você tem hoje. Você tem sua corrente do corpo porque até este momento foi Okey com isso.

Ah se você não está feliz com isso, e você nem fala sobre perder peso e ficar em forma, mas você não mudou o que você vai aceitar.

Aqui está como transformar seu corpo em 3 etapas:

Etapa 1: Obter a imagem perturbada

Você já ouviu dizer que emoção cria movimento. Isso é essencial quando se trata de perder peso. Como aquelas pessoas no antes das fotos, para transformar seu corpo, primeiro você deve decidir que você não pode viver mais um dia no corpo você tem atualmente.

É hora de pegar suas emoções despertadas. Faça uma lista de todas as razões que você deve perder peso e entrar em forma. Obter imagem perturbada!

Etapa 2: Mantenha o foco

Sem clareza é muito duro chegar onde você quer ir. Agora que você está incomodado com o corpo que você tem, é hora de decidir como se parece o corpo que você pode aceitar.

Eu quero que você pense em termos concretos e específicos. Assim como as legendas sob aqueles antes e depois de fotos — “Suzy perdeu 25 quilos,” Mike”perdidas 8 centimetros de cintura,” “Jenny passou de um tamanho 44 para um tamanho de 38”.

Obter uma imagem clara em sua mente que você vai olhar como na sua imagem depois e Visualizar o que vai ler a legenda.

Etapa 3: Ir andando

O tempo gasto entre sua inspiração (agora) e sua ação determina se você vai…ter sucesso ou falhar. Não deixe que se prender entre a inspiração e a ação,  há sempre algo que você pode fazer agora.

Não concorda que você será mais feliz vivendo a vida no meio, saudável e um corpo atraente, um pouco que o corpo que você tem hoje? Claro, você será mais feliz.

Estamos aqui para levá-lo de seu antes de imagens com a sua foto depois; no entanto, você precisa parar de  trazer algo para a mesa, você precisa decidir sobre o que você vai aceitar de você mesmo. O que você vai aceitar?

Você tem o que é preciso fazer para obter o corpo dos seus sonhos?

Para muitos, os meses de Verão trazem com eles um lembrete cruel dos objetivos da aptidão não satisfeitas.

Enquanto os homens tonificados e esbelto as mulheres do mundo colocou a aparelhagem pele-tástico verão e orgulhosamente colocar-se em exposição, aqueles com sorrisos e covinhas prefiro optar por encobrir e sair sob um guarda-chuva.

Então, por que ainda não conheceu seus objetivos da aptidão?

Por que você deve ir através de outro verão agonizante, girando a cabeça como você passar umas dezenas de revistas apresentando magras celebridades de biquíni? Você deveria estar aproveitando os dias de verão sem saber qual par de shorts abrange a maioria.

A verdade é que qualquer pessoa pode ter o corpo dos seus sonhos… mesmo você. E não seria ótimo para colocar sua roupa de banho sem órtese-se antes de olhar no espelho?

Você pode transformar seus sonhos de aptidão em realidade, precisa lidar com as três coisas a seguir para começar e alcançar resultados surpreendentes.

Sua mente

Você pode estar se perguntando o que sua mente tem a ver com a obtenção de seu corpo em forma. Em uma única palavra, sua mente tem tudo para conseguir o corpo dos seus sonhos. Sua mente será a única por exemplo a fazer ou quebrar o seu sucesso.

Como? Bem, sua mente trabalha duro para reforçar as crenças que você segure sobre si mesmo. Se pensar em si como uma pessoa gorda, ou uma pessoa fora de forma ou apenas uma pessoa média então sua mente subconsciente fará tudo ao seu alcance para mantê-lo dessa forma. É como a auto-sabotagem.

No entanto, se você começar a pensar de si mesmo como ajuste, saudável e atraente, então sua mente fará de tudo para tornar sua crença uma realidade.

* Levar tempo todos os dias para visualizar seu novo corpo e foco em seus objetivos.

Seu plano

Todos aqueles que com sucesso, prepara-se para perder gordura corporal e alcançar resultados necessita de um plano.

Implementando um plano. Seu plano é crucial para seu sucesso, imaginá como um mapa de orientação necessária para encontrar um novo destino. Sem ele você está perdido.

Aqui estão as duas partes principais para o seu plano:

  1. dieta: Dizem que você é o que você come, e que nunca é mais verdadeiro do que ao perder peso. Corte o lixo dos alimentos de sua dieta e em vez disso fique com alimentos frescos saudáveis. Comer pequenas refeições ao longo o dia que contém proteínas, bons carboidratos fibrosos e gordura mínima.
  2. exercício: Sim, você terá que quebrar um suor, mas a boa notícia é que uma vez que você faz exercício um hábito que você provavelmente vai achar que seja agradável na verdade, que sei que vai. É importante que você faça exercício de uma parte de seu estilo de vida e não é algo que você faz em aleatório por ocasiões. Para máximas resultados exercício 4 – 5 vezes cada semana fazendo ambos cardiovascular e treinamento de resistência.

* Ficar com sua vida saudável comendo bem e exercício de rotina, estes são os edifícios para o seu sucesso.

Sua determinação

Determinação é a única coisa que irá garantir que você vai perder peso, tonificar o seu corpo, e sentir-se melhor do que nunca. Você tem que querer, é isso. Pensar não é suficiente. Agora é…… hora de agir!

Você tem que querer seu corpo de sonho…

  • mais do que você quer aquele hambúrguer e batatas fritas.
  • mais do que você deseja ignorar o seu exercício.
  • mais do que você quer aquele biscoito de chocolate.
  • mais do que você quer se sentar no sofá.

A forma e o tamanho do seu corpo está em suas mãos e suas mãos apenas. Eu acredito que você possuir o tipo de determinação que é preciso para mudar seu corpo, você simplesmente precisa cavar fundo o suficiente dentro de si mesmo para encontrá-lo.

O fogo do combustível através da construção de uma rede de apoio em sua vida. Amigos, familiares e entes de alistar-se a queridos, para incentivar seus esforços e para manter o controle sobre seu progresso. Na verdade, nós gostaríamos de ser um jogador-chave em sua rede de suporte. Cerque-se com o apoio e não desista.

 

0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *