As 7 razões para se exercitar

Porque você precisa se exercitar?

Tem reservas sobre os benefícios do exercício? Aqui estão 7 convincentes razões por que você deve amarrar seus sapatos de treino…

Razão #1: Queimar as gordurinhas persistentes

O efeito colateral mais cobiçado do exercício é, claro, queimar gordura. A combinação de um rotina de exercício desafiador e um plano de refeição balanceada é a maneira mais conhecida de perder gordura.
O que perder a gordura parece?

• Afrouxar as calças;
• As pessoas ao seu redor começam a dizer que está linda;
• Um olhar sobre si mesmo no espelho faz você sorrir;
• Elevar seus níveis de energia;
• Você sente incrível.

Razão #2: Para aliviar a dor

O exercício regular é uma ótima maneira de aliviar dores crônicas musculares e articulares. Aquela dor persistente pode ser diminuída, reforçando o seu núcleo e você vai se proteger contra ferimentos.
Espanta as pessoas, quando a dor crônica, eles vivem com ela há anos começa a desvanecer-se depois de iniciar um programa de exercício regular.

Razão #3: Aumentar da massa magra

Mais músculo é bom para muitas razões. Músculo requer muitas calorias a cada dia do que o tecido adiposo. Na verdade, meio quilo de músculo queima calorias 30-50 cada dia em repouso comparado a um mísero calorias 9 por quilo de gordura.
Quando você se exercita, a sua composição corporal mudará para conter mais tecido magro, assim resultando em mais calorias queimadas enquanto você dorme. O que poderia ser melhor do que isso?

Razão #4: Prolongar a juventude

Tim D. Spector, professor de epidemiologia genética no King College, em Londres, levou um estudo sobre os efeitos do exercício sobre o envelhecimento. Os resultados foram surpreendentes. Eles descobriram que o exercício parece retardar o encolhimento das dicas protetoras sobre pacotes de genes no interior das células (chamados os telómeros), o que significa uma desaceleração do processo de envelhecimento.
“Esses dados sugerem que o ato de exercício pode realmente proteger o organismo contra o envelhecimento “processo, disse Spector.

Aqui é o estudo, em poucas palavras:
Telômeros cap as extremidades dos cromossomos e toda vez que uma célula se divide, os telômeros ficam mais curto.
Uma vez um telômero fica muito curto, essa célula já não pode dividir.
Envelhecimento ocorre à medida que mais e mais células chegam ao final de seus telômeros e morrem. Isso resulta em enfraquecido, músculos, pele rugas, perda de visão e audição, falência de órgãos e diminuiu de metal funcionamento.
O estudo analisou os telômeros das células brancas sangues de gêmeos durante um período de 10 anos.
Comprimento dos telômeros foi usado como um marcador para a taxa de envelhecimento biológico.
Verificou-se que o comprimento dos telômeros estava diretamente relacionado ao nível de atividade que twin’s.
“Havia um gradiente”, disse Spector. “Quando aumentava a quantidade de exercícios, o comprimento dos telômeros aumentava.”
Pessoas que fizeram 100 minutos de exercício semanal tinham telômeros parecido com aqueles de alguém mais jovem, do que aqueles que fizeram 16 minutos do exercício cada semana cerca de 5-6 anos.
Quem fez 3 horas de exercício vigoroso por semana tinham telômeros que parecia aqueles de alguém mais jovens cerca de 9 anos.

Razão #5: Para prevenir ou controlar Diabetes tipo 2

O exercício regular ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Isso é algo que as pessoas com o tipo 2 diabetes, ou de risco para o tipo 2 diabetes benefícios substanciais.Exercício melhora uso do corpo de insulina e melhora a perda de peso relacionado a insulina sensibilidade. Claro que pacientes com diabetes tipo 2 precisam para obter orientações de seu médico antes de iniciar um programa de exercícios.

Razão #6: Baixar a pressão arterial e os níveis de colesterol

Exercício mostrou-se eficiente para baixar a pressão arterial e os níveis de colesterol, por estes dois motivos:
Músculos fracos do coração bombear pouco sangue com muito esforço. Através do exercício você fortalece seus os músculos do coração e treiná-los para bombear mais sangue com menos esforço. Quanto mais forte o é teu coração menos pressão vai ser exercido sobre as artérias.
Exercício aumenta os níveis de HDL em algumas pessoas, isto significa uma diminuição em seu risco para doença do coração. Outros fatores de risco de doença cardíaca como peso, diabetes e hipertensão arterial, mostram melhora com exercício regular.

Razão #7: Sentir-se Incrível

Os primeiros clientes de coisa dizem-me depois de começar um programa de exercícios é quanto melhor eles se sentem.
A maioria nem percebi quão ruim eles sentiram. É fácil se acostumar com sentindo lento, dolorido, e desmotivado.
Exercício aumenta seus níveis de energia e faz você se sentir incrível.
A maneira mais rápida, mais fácil de garantir que você conheça sua aptidão e objetivos da perda de peso é trabalhar mano a mano com um qualificado profissional de fitness. Você vai ser responsabilizado com seus exercícios e você será instruído corretamente e mostrado técnicas e estratégias que serão acelerar seus resultados.
O que está esperando? Amarrar os sapatos e se mexer!

Sua razão?

A razão número um para exercício é exclusiva para você.
Talvez você queira se encaixar em um tamanho menor de cuecas ou reduzir o colesterol.
Ou talvez você apenas ama como um bom treino faz você se sentir.
O que quer que seja a sua razão, lembre-se de muitas vezes,anotá-la e colocá-lo onde você vai ver que todos os dias. Sua necessidade pode ser sua motivação.
Gostaria que você tivesse mais motivação para alcançar seus objetivos da aptidão?
Dê-se a inspiração por tirar uma foto do ‘Antes’.
É isso mesmo, põe sua roupa de banho e pose!
Em seguida, coloque a foto em um lugar que você vê frequentemente (cole na geladeira, talvez?)
Agora vai trabalhar em mudar seu corpo, imagine como se sentirá para substituir seu ‘Antes’ da foto com uma deslumbrante ‘Depois’.

0Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *