artigo-dicas-e-receitas-para-emagrecer

Dicas e receitas para emagrecer

O que esperar do Receitas para Emagrecer?

Este blog é dedicado exclusivamente a ajudá-lo na sua jornada a emagrecer.

Uma das melhores maneiras de emagrecer, como foi descoberto ao longo dos anos, é contar calorias e fazer um esforço consciente para diminuí-las. Infelizmente, mesmo que pareça simples na teoria, a contagem de calorias não é fácil na aplicação. A menos que você tenha alguns alimentos básicos na sua dieta, não será fácil saber quantas calorias você consumirá nas refeições. A tarefa de calcular calorias também pode ser um aborrecimento.

Se o pacote incluir o valor nutricional do alimento, você deve pesar a quantidade de cada tipo de alimento que você come, multiplique pelo número de calorias encontradas em 100g e depois encontre a quantidade de calorias deixada até o final de cada refeição dia a dia. Quando o valor nutricional não é dado, especialmente quando você come fora, a única coisa que você pode fazer é apenas adivinhar. Você não terá acesso a uma escala de peso, você não saberá a quantidade de cada um dos ingredientes e simplesmente acabará por não aproveitar a refeição ou o tempo limite.

O que fazer sem a tabela de calorias?

que isso significa? A contagem de calorias é apenas aplicável em estudos científicos? De modo nenhum! Pessoas em todo o mundo usam com sucesso a contagem de calorias para emagrecer. Mas há muitas pessoas mais lá que a contagem de calorias simplesmente falhou com elas.

E essas pessoas são a razão pela qual decidimos escrever este blog! Nós destacamos todas as dicas por aí, que têm implicações práticas e nós as trouxemos aqui para que você possa ler, espero que aplique e definitivamente ajudá-lo com sua perda de peso. Neste blog, você descobrirá dicas que o ajudarão ao longo de sua vida cotidiana, direta ou indiretamente, para emagrecer. Você encontrará dicas que podem ajudá-lo a sair, onde você vai enfrentar uma grande quantidade de comida e você não terá um plano de backup.

Leia mais:  Como seus hábitos influenciam na perda de peso

Você descobrirá ajustes fáceis que você pode aplicar instantaneamente em seus planos de refeições para que você consome menos comida e, finalmente, uma vez que coisas como o estresse ou o mau sono podem indiretamente fazer com que você coma mais, você aprenderá a corrigir esses problemas e, ao mesmo tempo, aproveitará uma melhor qualidade de vida, enquanto perderá um quilo.

Exercício – eu tenho que fazer isso?

Nós nem sequer consideramos o exercício como uma dica, pensamos nisso como algo equivalente a “comer menos” ao fazer dieta. Em suma, acreditamos que é uma parte essencial de qualquer plano de perda de peso bem-sucedido. Tão essencial, que nos sentimos mal por todas aquelas pobres almas lá fora, tentando emagrecer, sem implementar um programa de exercícios em sua vida diária.

O problema é que há um erro típico que é feito muitas vezes por aqueles que começam a exercitar-se, geralmente os custos de todos os seus esforços. Quer saber o que é esse erro? “Sobrestimando quantas calorias eles realmente estão queimando.” Deixe-nos ser franco com você, o exercício não queima quantas calorias você pensa. Digamos que você foi a academia e depois de 40 minutos de suor e lágrimas no elíptico, você acha que agora merece uma enorme pizza daquele lugar do outro lado da academia, o que faz você babar toda vez que você está no caminho para se exercitar.

A quantidade de calorias extras que você acabou de queimar é o equivalente a UM, sim você leu direito, UM pedaço de pizza. Não estamos dizendo que o exercício não vale a pena fazer. Pelo contrário, é uma ótima maneira complementar de aumentar a velocidade do emagrecimento, definir seus músculos, aumentar sua densidade óssea, melhorar seu humor e sua saúde geral. A pesquisa mostrou frequentemente que as pessoas perdem peso de forma mais eficaz com uma combinação de dieta e exercício. Esta diferença não é tão grande quanto as pessoas esperam (pense em cerca de 20% como mostrado em um estudo), mas como já falamos, o exercício não é apenas sobre a perda de peso ou apenas a queima de calorias.

Leia mais:  Dieta Paleo é bom para saúde?

Nosso ponto aqui é ver o exercício como forma de aumentar um pouco a velocidade da sua perda de gordura, mas não como uma maneira de comer mais. Você pode encontrar alguns recursos excelentes no final do blog, dedicado a ajudá-lo a encontrar um programa de exercícios para que você comece, enquanto também implementa as dicas deste blog!

Shares

6 comentários sobre “Dicas e receitas para emagrecer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *