Como perder peso sem dietas ou exercícios?

Como perder peso sem dieta ou exercício, é possível?

Rastreio de reação, também chamado de terapia bioressonância, é uma método indolor bastante rápido e eficaz. Rastreia a reação mede a resistência elétrica da superfície da pele. O objetivo é detectar desequilíbrios ao longo das linhas de energia invisível do corpo, chamados meridianos. O rastreio pode detectar as sensibilidades alimentares ou alergias, deficiências nutricionais, estresse de órgão, parasitas, Cândida, toxicidade de metais pesados e desequilíbrio hormonal.

Biofeedback quântica fornece uma avaliação abrangente de estressores potenciais tais como vírus, parasitas, deficiências nutricionais, alergias e estresse mental e emocional.

Análise do sangue vivo (LBA) é o uso da microscopia de campo escuro de alta resolução para observar células vivas do sangue. Fornece informações sobre o estado do sistema imunológico, deficiências nutricionais, deficiência de oxigênio, toxicidade, desequilíbrio de pH, candida, parasitas e à fraqueza do órgão.

Avaliação de terreno biológico (BTA), também chamada de análise quantitativo de fluidos (QFA), é uma análise de sangue, urina e amostras de saliva que ajudam a detectar poluentes, venenos ambientais, vírus, fungos e nutricionais e deficiências de oxigênio.

Cinesiologia aplicada (AK) é uma técnica usando o teste muscular manual (MMT) como uma ferramenta de diagnóstico e para a determinação de tratamentos de saúde adequado para um indivíduo. Existem muitos ramos da cinesiologia aplicada e considerável evidência existe testemunhar para a confiabilidade e a validade do músculo manual testes como um diagnóstico tool.

A intuição médica pode fornecer informações sobre a avaliação do status de saúde atual e também identificar quaisquer fatores mentais e emocionais que poderiam estar dificultando o emagrecimento. Muitas vezes, medicina intuitiva pode identificar um desequilíbrio dentro do corpo antes que ela se manifesta como doença. Alguns médicos convencionais chamam por razões médicas intuitivos para uma segunda opinião.

Análise de Iridologia é um teste realizado por uma iridologista certificada que examina a íris para determinar o status de saúde atual e problemas de saúde futuros. Iridologia revela força constitucional herdados pontos fortes e pontos fracos, níveis de toxinas, os níveis de inflamação, estrutura do órgão e muito mais. A iridologista fará recomendações personalizadas para a melhoria da saúde e prevenção de doenças.

Análise do cabelo é um teste de triagem que identifica a vitamina, mineral e as deficiências nutricionais, bem como intoxicação por metal pesado. Quando estão se formando novas células de cabelo no folículo piloso, recolhem vestígios de substâncias indo através da corrente sanguínea do indivíduo.

O teste de ensaio(ELISA) da imunoabsorção pode determinar com precisão as alergias alimentares. Testes para alergias alimentares são muito importante. Muitas pessoas, inconscientemente, consumir alimentos que são prejudiciais aos seus corpos.
O teste de urina, irá determinar o supercrescimento de bactérias anaeróbias, toxemia de má absorção e problemas digestivos.

Rastreio de reação é o mais completo e exato tipo de triagem. Se você decide testar a mesmo para fatores ocultos de saúde e pode pagar apenas um método, triagem de reação é uma boa escolha. Biofeedback quântico também é muito preciso.

Níveis elevados de cortisol

Quando você está sob estresse, seja físico (trabalhando duro, trauma, acidente) ou emocional (dor, ansiedade, depressão), será muito difícil para você emagrecer.

Cortisol é um hormônio que é liberado em resposta ao estresse e que tende a depositar gordura na cintura; Isso é chamado de tecido abdominal visceral. Gordura visceral tem sido associada ao aumento de diabetes e doenças cardíacas. Gordura visceral é acompanhada de triglicérides elevados, reduz o colesterol bom HDL, eleva a pressão arterial, e/ou aumenta a glicose.

Cortisol tende a aumentar o apetite da pessoa e fazer com que essa pessoa venha comer mais do que ele ou ela faria normalmente. Comer torna-se uma atividade de aliviar o stress. Depois de um tempo, comendo em resposta ao estresse pode tornar-se um hábito adquirido.

Manjericão é uma erva indiana que tem sido comprovada para reduzir o cortisol elevado, em estudos, manjericão tem sido mostrado para reduzir o stress, ansiedade, depressão e exaustão. Tem propriedades de antidepressivos, com efeitos comparáveis ao diazepam e antidepressivo o manjericão está disponível como um chá ou em cápsulas.

Exercício de baixa intensidade é comprovado para reduzir os níveis de cortisol. Pilates, yoga, meditação, Chi Kung, tai chi, ou andar em uma floresta ou ao longo da praia são formas mais relaxantes de se exercitar. Realizar uma atividade que você goste e certifique-se de que você vai se sentir revigorado e rejuvenescido depois e não-esgotado. Exercício muito duro e por muito tempo pode elevar os níveis de cortisol e aumentar stress.

Certifique-se de ter pelo menos sete horas de sono por noite. Crie um ambiente de quarto relaxante propício para dormir. Falta de sono atrapalha os níveis de cortisol.

Estresse pode esgotar os nutrientes importantes, como o complexo B, vitamina C, cálcio e magnésio. Estes nutrientes são necessários para equilibrar os efeitos dos hormônios do estresse como o cortisol. Se estes nutrientes estão esgotados, resistir o stress se tornará mais difícil.

Estresse aumenta a necessidade do corpo em magnésio. Aqueles sob stress e que têm uma deficiência de magnésio têm um risco aumentado de hipertensão, acidente vascular cerebral e constrição coronariana e oclusão, arritmia e morte cardíaca súbita.

Quando você está sob estresse, tome um suplemento de toda a comida e coma a abundância de alimentos ricos em magnésio, tais como sementes de abóbora, sementes de gergelim, castanhas, amêndoas, sementes de girassol, cajus, pinhões, acelga, espinafre, pêra espinhosa e abacate.

A melhor maneira de testar e monitorar seus níveis de stress é com análise de frequência cardíaca (VFC) de variabilidade. VFC é um poderoso indicador de saúde geral. Análise de HRV determina a probabilidade de morte súbita, inexplicável por medir pequenas variações na frequência cardíaca. VFC tornaram-se o teste padrão para medir os níveis de stress.

0Shares

1 comentário sobre “Como perder peso sem dietas ou exercícios?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *